segunda-feira, 14 de abril de 2008

Fadas ... (!)


Fico pensando, como podem esses seres mitológicos evocarem tanta magia ...
Tanta vontade de conhecer o inexplicável...
Tanta inspiração ...

Pelo menos pra mim é assim,
me inspiram, me fazem viajar loooonge ...

Tão longe que quase não quero mais voltar,
na verdade não quero ... (risos)

Mas tudo bem, esses seres mágicos e toda a sua atmosfera numinosa (como Jung falaria... )
me atraem, nos atraem ...

Quem vai dizer que nunca achou uma fada tão bela a ponto de querer conhecer uma ?!
Que atire a primeia pedra ! (hihi)

Mas é isso, vou e volto desse mundo mágico ...
Sempre esperando pela minha próxima visita (!).






Alguns sites interessantes ...

Faerieradio - músicas inspiradoras . (=p)

Faerieworld - mundo inspirador . (rs)


Awen !

2 comentários:

Joana Monteiro disse...

"[i]Devo de ir, fadas
Inseto voa em cego sem direção
Eu bem te vi, nada
Ou fada borboleta, ou fada canção

As ilusões fartas
A fada com varinha virei condão
Rabo de pipa, olho de vidro
Pra suportar uma costela de Adão

Um toque de sonhar sozinho
Te leva a qualquer direção
De flauta, remo ou moinho
De passo a passo passo...
[/i]

Luiz melodia
[b]
hihhihi
lindo... continue escrevendo e utilizando um dos dons que te tornam um ser mto mto especial: a inspiraçao ^^


bJô!
*minha conta nao conta... pq eu nao posto ali... tina um q acabei meio q abandonando...e preciso voltar...

Unknown disse...

aew... legal isso...

gostei do seu blog =D